Menu

#sindserm.com

VIGILANTES: Dirigentes do SINDSERM participam de Congresso em Brasília

29 NOV 2017
29 de Novembro de 2017

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de São Raimundo Nonato (SINDSERM), Andreia Alves, juntamente com a vice presidente Maria Risoneide, participa do 24º Congresso da CSPB “Hélio de Mello”, que acontece em Brasília no auditório do Hotel Nacional. O evento inicia hoje quarta-feira (29) e se estende até sexta-feira (01/12).

Diversas delegações de todos os cantos do país começaram a chegar desde a manhã de ontem terça-feira (28). O congresso visa reunir funcionários públicos de todas as categorias para debater temas como “A necessidade do Estado Social”, “Negociação Coletiva no Setor Público”, “Direito de Greve no Setor Público”, “Convenção 151 da OIT: Organização e Custeio da Organização Sindical do Setor Público”, além do Plano de Ação.

O evento é de extrema importância para reforçar o trabalho sindical, uma vez que, vivemos um momento de grande crise e retira de direitos. Nesse sentido, os sindicatos e os servidores públicos de maneira geral, precisam estar atentos e embasados de seus direitos e deveres, na perspectiva de melhorar cada dia mais suas ações. 

A CSPB trabalha para que este seja um dos melhores congressos já realizado pela confederação, pela qualidade que terão as discussões nas comissões temáticas que homenageiam o cerrado brasileiro (Baru, Pequi, Jatobá e Buriti).  A expectativa é grande para o Congresso que promete ser histórico.

Com informações da CSPB

Voltar

SINDSERM - São Raimundo Nonato - PI - CEP: 64.770-000
Nossa Força é a Nossa União