Menu

#sindserm.com

Câmara devolve estatuto da prefeita; servidores temem que o projeto seja reenviado ao legislativo municipal

17 SET 2017
17 de Setembro de 2017

O presidente da Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato, vereador Eumadeus Pereira (PT), devolveu nesta quinta-feira (14), o projeto de lei que dispõe sobre a mudança de regime jurídico dos servidores públicos municipais. O parlamentar atendeu a um ofício encaminhado pela prefeita Carmelita Castro (PP), que solicitou a devolução do projeto que é de autoria do executivo.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERM), professora Andreia Alves, a devolução do projeto ao governo municipal não resolve o impasse, uma vez que pode ser reenviado a qualquer momento pela gestora. Ainda de acordo com a sindicalista, os servidores irão continuar de olho para evitar que o PL volte ao legislativo.

Segundo Andreia Alves havia a expectativa de que o projeto fosse votado na sessão desta quinta-feira (14), mas a mesa diretora da casa preferiu atender ao ofício da prefeita. A votação do PL seria uma maneira de acabar com a agonia dos servidores que não aceitam perder direitos. Mas, com a devolução, a categoria precisa continuar vigilante para que o estatuto da prefeita não volte.

SINDSERM.COM | NÃO AO ESTATUTO DA PREFEITA!

Voltar

SINDSERM - São Raimundo Nonato - PI - CEP: 64.770-000
Nossa Força é a Nossa União